quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

domingo, 25 de janeiro de 2009

BRIOOOOOOSAAAAAAA!!!

Mais 3 pontinhos para a minha Académica! Uma saborosa vitória,sobre o Vitória de Guimarães. Com Paciência,lá chegaremos. E,nesta semana trágica,Domingos Paciência bem precisava de uma alegria. BRIOOOOOSAAAA!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TENIS

É um desporto que oferece belas fotografias.
Estas foram disponibilizadas por 20minutos.es

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

SÃO MIGUEL (AÇORES)

A Ilha Verde,como é conhecida,é de grande beleza. O grande problema é aterrar,sobretudo com vento Sul. Por essa razão,há muitos que afirmam que os pilotos da SATA são os melhores pilotos do mundo.

IMPUNIDADE

Mais uma visão,cheia de força,de eneko.

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

AMNISTIA INTERNACIONAL

A AI afirma ter provas de que Israel utilizou,à balda,fósforo branco na sua destruição de Gaza.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

VAI UMA BEJECA?!

Com o tempo frio que se faz sentir,os apreciadores dizem que é a melhor altura do ano para saborear uma cerveja. Aconselham mesmo os bares japoneses! Porque não experimentar?

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

MOLUSCOS EM FAMÍLIA

Quem tem o direito de lhes interromper o amor? A família biológica?! A família afectiva?! Deixem os moluscos em paz!!!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NOVA IMAGEM

Iremos vê-la muitas vezes...

IKEA

Estou a imaginar a boca aberta,de espanto,quando os opinion-makers forem ao Ikea e depararem com estas peças de Halskov Dalsgaard! Lá "mergulharam" no país profundo!

domingo, 11 de janeiro de 2009

GAZA

Uma visão de Forges. Serei pessimista? Não acredito que haja paz! Acredito mais numa destruição "eterna",com os milhares de mortes necessários,até que os financiadores da guerra e os financiadores dos "refugiados" cheguem a acordo.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

COMIDA

O direito à alimentação é igual para todos.
Uns,são mais iguais que outros...
Há quem se divirta com a comida;há quem coma para sobreviver...
Normalmente,quem se diverte com a comida estabelece as cotas dos sobreviventes!

MARMELEIRA

PACHECO diz que governo não muda: andam a manipular o 'Tele Rural' Pacheco Pereira acusou ontem o Ministro Santos Silva de tentativa de manipulação do 'Tele Rural'. Segundo aquele que já é conhecido como a ERC da Marmeleira,"o governo não resiste a controlar tudo o que meta notícias.Uma observação atenta dos últimos programas mostra claramente que o 'Tele Rural' anda a ser trabalhado por Santos Silva para enaltecer a figura do presidente da junta(ou seja,Sócrates) e para dar a ilusão às pessoas de que o país tem mais gado,pomares e bêbedos de aldeia do que os que aparecem nas estatísticas do INE". MB Fiquei que nem sei... Depois de,abruptamente,ler esta notícia no "Inimigo Público"

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SIC NOTÍCIAS

Faz hoje 8 anos de vida. Parabens. É sem dúvida o melhor canal de notícias na televisão por cabo. Quanto a mim,precisaria de remodelar o painel de O DIA SEGUINTE... Se não remodelar,continuo a fazer o habitual:mudo de canal! De qualquer modo,os meus sinceros parabens.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PRECONCEITO RACIAL

A "civilização",a falta de valores e,bem pior,o que transforma o homem num animal!!! Parece que o humanismo está em vias de extinção. Razão tinha Montalbán: a vitória final será dos ácaros!

FAIXA DE GAZA

Será que estas mulheres,refugiadas numa escola da ONU,ainda estão vivas?

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

sábado, 3 de janeiro de 2009

2 0 0...

Os "votos" encravaram...

JOGO DA MOEDA

Os nossos "chefes",passaram o ano a jogar à moeda... Se calhar,o nosso Primeiro,tranquilamente em Veneza,não sabia que ele próprio era uma das "moedas" em jogo...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BRIOOOOOOSAAAAAAA!!!

A minha Académica,hoje merecia os 3 pontos. Domingos Paciência,um bom treinador,merecia esse prémio pelos seus 40 anos. Por vezes,ficamos com vontade que Domingos entre em campo e marque golos! Foi só um empate com o Leixões! Parabens Domingos! Só falta ensinar o pessoal a meter golos! A equipa está compostinha e a jogar honestamente. Só lhe falta saber meter golos! Este ano,tenho esperança,irão surgir! Viva a Académica!

IMAGEM

Até podem dizer que eu sou um mal disposto! Tanto me faz! O que é certo é que,quando aparece um político na televisão,a falar ao país,não me parece uma pessoa.Parece mais um manequim...

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

CONTRA A CRISE

Felizmente o Governo tomou boas medidas. Para contrariar os mal dizentes do costume,põe amanhã ao serviço um grupo de elementos especializados em combater crises (até de ansiedade...). Depois,durante muitos meses,ninguém falará em desemprego,subida de preços,avaliação dos professores,mau funcionamento dos hospitais,justiça injusta porque cara e retardada,educação deseducada,insegurança dos cidadãos,etc... Que venham as medidas,com boas "medidas"!

COMEÇANDO O ANO...

É preciso organização.
Sem grande esforço,podemos construir uma espécie de "ecoponto" que servirá para mantermos,de forma organizada,os apoios que o Governo nos dá.
Será mais uma prova,se necessária fosse,da nossa capacidade de organização!
Uma espécie de treino,para a organização do Mundial de Futebol!

2009

Finalmente! A igreja confessa-se...

Arquivo do blogue