quinta-feira, 30 de abril de 2009

CARTOONS

Mais palavras,para quê?!

AS PRAIAS DE CANCUN

Ao que parece,estão COMPLETAMENTE à disposição dos 14 heróicos portugueses e de outra meia dúzia de heróis que resolveram,agora,passar lá uma temporada de praia.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

terça-feira, 28 de abril de 2009

A GRIPE DOS PORCOS

Anda por todo o lado...

ÍNDIOS

Você sabia que,há um século atrás,existiam índios?! Que se chamavam,na nomenclatura das raças humanas,os pele-vermelhas?! Pois! Só na "história das raças"...

terça-feira, 21 de abril de 2009

PIERRE MARIVAUX

Hoje,em ESCRITO NA PEDRA,do Público: Saber ouvir quase que é responder De Pierre Marivaux,escritor francês (1688-1763)

domingo, 19 de abril de 2009

BRIOOOOOOSAAAAAAA!!!

A minha Académica perdeu com o Porto. O resultado poderia ter sido diferente. A terminar a 1ªparte,o árbitro não assinalou um penalty contra o Porto(R.Meireles cortou a bola com a mão,dentro da área). No início da 2ªparte,o árbitro assinalou uma falta que deu golo da Académica.Antes,e depois,faltas semelhantes não foram assinaladas... A partir daí,o Porto ganhou. BRIOOOOOOSAAAA!

A MULHER COM O MELHOR FÍSICO DO MUNDO

A fotografia,bem como o título,foi-me enviada pelo amigo Tozé. E não acham que ele tem razão?!

A TORTURA

O humor cáustico de Auth.

sábado, 11 de abril de 2009

BRIOOOOOOSAAAAAAA!!!

Com um bom piloto e com paciência,a minha Académica,briosamente,foi ao Estádio da Luz buscar 3 pontinhos,ganhando ao super-Benfica,o clube dos 6 milhões portugueses. BRIOOOOOOOOSAAAAAAAA!!!

DESENHOS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

L'AQUILA

É uma pequena cidade medieval(séc.XIII) italiana,capital dos Abruzos,a cerca de 85 kms. de Roma,que ficou reduzida a escombros. Um sismo de magnitude 6,3,na escala de Richter,causou a sua destruição. Dos cerca de 70.000 habitantes,estão contabilizados 150 mortos,1.500 feridos e mais de 50.000 pessoas sem casa. Fotografias de El País

sexta-feira, 3 de abril de 2009

BRIOOOOOOSAAAAAAA!!!

A minha Académica,com paciência,somou mais 3 pontinhos contra o Belenenses e,provavelmente,resolveu os objectivos da época:manutenção na 1ª Liga. Brioooooosaaaa!!!

AFEGANISTÃO

É preciso guardar as papoilas...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

quarta-feira, 1 de abril de 2009

MERCADO DOS FINANCEIROS

Aproveitando a crise,fui à feira dos financeiros... São especialistas mais baratos que na loja dos chineses. É de aproveitar!

Arquivo do blogue