terça-feira, 19 de junho de 2007

CERNACHE+1


Com os apoios que temos vindo a receber,para a promoção do Aeroporto Internacional de Cernache creio que é altura de prepararmos o PLANO B: CERNACHE+1.

Segundo os nossos peritos,o aeroporto secundário para cargas e low-costs(seja lá o que isto for),deveria ser feito na Ribeira dos Milagres.

Mais um contributo para o ambiente:aviões,em vez de cheiro a porcos...

E tudo a preços reduzidos!

Creio que estará a ser constituída uma associação em Leiria,com base em arrumadores e reformados dos plásticos,para apoiar vivamente esta ideia.

Vamos apresentar o projecto,durante a presidência europeia.

Aguente-se EngºLino!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ganda malha!

Bóra, pessoal!

Aguente-se, engº Lino!

Segura-te, José!

mc

Anónimo disse...

Pra não incomodar o sr dos porcos da ribeira dos milagres, lembrei-me duma alternativa pro +1: o aeródromo de Ferreira do Zêzere, ali a um passo do lindo Lago Azul, na albufeira do Castelo do Bode.
Só tem um inconveniente: há uns pinheiritos, ao fundo da pista (por enquanto de terra batida), que teimam em crescer sem pedir licença e qu'atrapalham um bocado as descolagens para Sul... Pra Norte, não dá raia: há, logo em baixo, o dito lago azul a aparar o pessoal, s'houver azar...
Bom... E não se pense que é por eu ser de lá e a família ter lá interesses que eu me bato por esta solução! Nunca! Só pra bem da comunidade... Seja ceguinho!
..............
.......................
(hsn fjukr jshdfb ndfheyrbbd dgheso jjsd ftysdf? - como é que vou desligar esta m**** se não vejo nada?)
mc

Arquivo do blogue