quarta-feira, 12 de setembro de 2007

LIXO


Pronto.Acabou o jogo.

O resultado,a atitude,as escolhas,foram todas aquelas que temíamos mas queríamos acreditar que fossem superadas.

Aconteceu o pior:o que temíamos.

Passando isto a tostões,quer dizer que temos andado descontentes com um "iluminado",que gosta de viver em Cascais e que ganha por mês aquilo que eu ganho em 5 anos(note-se que eu nem me sinto mal pago).Eu só tenho a ver com o que o "iluminado" ganha,porque o sustento(tal como o resto dos contribuintes)...

No poste anterior falava das nossas carências de jardineiros,mas prefiro que os nossos jardins continuem a ser tratados por presos em regime aberto,do que por "iluminados" destes.

Espero que tanto o "iluminado",como quem o trouxe para defender o seu "cadeirão",tirem as necessárias consequências e vão pregar para outra freguesia!

Mesmo para a recolha de lixo,prefiro os presos em regime aberto!

Os jogadores terão que reaprender o significado das camisolas que envergam,mesmo que tenham que chegar à situação de pagar para as vestirem!

O "sargentão" e Madail terão que saber desaparecer,ràpidamente,de cena.

Mesmo para lixeiros,nem a recibo verde!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas reguadas!
Que não se tenha perdido nenhuma!

Mas - "deixem que mal lhes pergunte" (isto em brasilês, que soa melhor ao capataz) - que desânimo é esse?
Afinal, para alcançarmos a fase final, SÓ (SÓ, REPITO) precisamos de ganhar os quatro jogos que restam das eliminatórias: com o Azerbeijão e o Cazaquistão, lá; com a Arménia e Finlândia, cá. Atão não é simples?
De caras! Venham lá agora dizer-me que os do Azerbeijão, Cazaquistão, Carqueijão, Requeijão, Pràquistão ou qualquer outro Aleijão sabe jogar a bola!... Sabe nada!
E os putos, coitados, se não têm amor à mãezinha deles têm lá agora à camisola!
E o brasileiro lá continua todo lampeiro!
E o Madaíl?
Ora: que s'importaíl?
E viva o pagode!
mc

Arquivo do blogue