domingo, 13 de janeiro de 2008

PTAH (16/04 a 15/05)


A minha amiga Beija-Flor deu-me a informação de que,de acordo com a astrologia egípcia,eu sou do signo de PTAH!

Nada que me incomode,até porque nunca percebi nada de astrologia,nem de signos,nem de nada dessa matéria.

Como fiquei contente com o meu "perfil" egípcio,aqui o partilho:

Ptah é o grande mago da serpente e das criaturas da água,símbolo supremo da fertilidade feminina.É ele quem dá vida aos homens e a todos os seres da Terra.Detentor de muitos conhecimentos,Ptah é considerado como o pai da tecnologia,pois é ele quem inspira os humanos a realizarem suas obras.Também rege a vida dos artistas e de todos aqueles que,com o seu trabalho,contribuem para a construção de um mundo melhor.

As pessoas nascidas sob o signo de Ptah são pacientes e preserverantes.Apreciam o conforto material e buscam a estabilidade em todos os níveis - na vida amorosa,nas finanças,no sector profissional.

Quando colocam uma ideia na cabeça,não há nada que os faça desistir,e essa teimosia por vezes se transforma num entrave ao seu crescimento pessoal.Isso porque elas não admitem os próprios erros e deixam de aprender com a experiência alheia.

Porém,quando um nativo de Ptah trabalha bem o seu lado espiritual,transforma-se numa pessoa única,especial,que tem tudo para ser bem sucedida,próspera e realizada.

!!!!

Sem comentários:

Arquivo do blogue