domingo, 13 de abril de 2008

LEI ANTI-TABACO



Estou de acordo com tudo o que seja bom para a defesa da saúde de um povo.
Tal como,por exemplo,MST passei toda uma vida a pagar a saúde e os hospitais dos meus concidadãos!
Agora,parece-me que mereço algum respeito e não ser alvo do "terrorismo" dos ditos saudáveis!
Desde que existe a tal lei,comecei a ver os restaurantes invadidos por lindíssimas criancinhas,correndo saudàvelmente pelas salas,soltando aqueles sons musicais e melodiosos pelas suas educadas boquinhas,perante os saudáveis gritos e gargalhadas dos saudáveis paizinhos!
Quando,eu terrível viciado,me levanto e venho cá fora fumar o meu cigarrinho,tenho sempre companhia:os saudáveis pais,de tão ternos rebentos,aproveitam para me vir cravar um cigarrinho!!!
Com as esplanadas o caso ainda é pior:aguentámos o frio e a chuva,para manter o nosso vício e tomar um café e ler o jornal sossegados!
Agora,que melhorou o tempo,são os "saudáveis" que me invadem o espaço,ocupam todos os lugares,guardam cadeiras para o resto do bando e atiram-me "lá pra dentro"!
Que venha uma qualquer ASAE que me defenda...
Que me forneçam serviço de cafetaria e restaurante em minha casa,no meu quintal ou no meu terraço...
Que tenha direito a um sistema de troca de maço de cigarros...
Ou a lei é só para alguns?!
Eu,de qualquer modo,continuo a pagar-lhes o título de "saudáveis"!
É um caso de Direitos Humanos!
Fora de casa,onde posso saborear o meu Montecristo?

1 comentário:

Anónimo disse...

devia haver a lei anti-cupidez

Arquivo do blogue