sábado, 18 de outubro de 2008

AGRICULTUREX

Estou farto de ouvir e ver malhar no Simplex... É só para dizer mal do Governo. Hoje,quer dizer ontem,tive que ir à Loja do Cidadão tratar de uns papeis. No Balcão ao lado,uma enorme fila de "rapazes" do meu tempo aguardava a sua vez. Iam requisitar o novo BI,aquele do 4 em 1... Está a ser um sucesso!!! Os "rapazes" têm um BI igual ao meu:com validade perpétua! Mas vão pagar mais uns euros,ficam com o novo BI com validade de (suponho) 4 anos e,orgulhosamente,vão exibi-lo no Centro de Dia,no Centro de Saúde,etc.etc. Muito melhor,é o Agriculturex! Que o diga a Vanessa! Faz 24 horas sobre 24!Depois de "bater" as avenidas,ainda vai amanhar as terras da bisavó,participa na blogosfera e sabe o que é um ancinho! Talvez,por falta de tempo,não tenha qualquer BI!!! Quando acabarem as vindimas,ao que penso,irá ter um BI desses,de 4 em 1!!! Foto de Arnis Krumins

4 comentários:

Johnny Garden disse...

Adorei o termo "rapazes do meu tempo". Agora BI tive de prourar na net. É bilhete de identidade, é isso?

aminhapele disse...

Exactamente,amigo.

Anónimo disse...

Valha-me S. Patrício e a Senhora da Nazaré: mas, explique aí, para que quererá ter mais coisas, ainda, a mocinha?

BI?
P'ra quê?
Não lhe chega o que já tem?

mc

Sei que existes disse...

Pois...
Beijo grande

Arquivo do blogue