domingo, 28 de janeiro de 2007

ADIVINHAÇÂO DA SEMANA


Eu andava com receios de que os queijos não dessem resultado.

Mas,de vez em quando,sentia uns sinais.

Até pensei que fosse intestinos.Mas não.Era mais forte.

Até que começaram a saír e eu tentava compôr o puzzle.

Finalmente o mc deu-me a chave.Obrigado mc.

A "crónica" do Lobo Antunes na VISÃO.

O SENHOR BISCAIA.

Ao 8º cálice de licor de tangerina fez-se luz.

A Câmara de Lisboa vai "abaixo".

Está a constituir-se uma parceria de vultos notáveis para erguerem de novo os tijolos.

Pareceram-me,na minha visão,o Júlio Isidro e o Herman José.

Confirmarei com os próximos queijos e um delicioso licor de batata.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Até que começaram a saír e eu tentava compôr o puzzle."
EhEhEh!!!...
Que puzzle!

Mas ó amp: será mesmo adivinhação?
Parece-me mais constatação que premonição...

Mas amp é que tem o queijo, por isso lá sabe...
A não ser que se refira ao queijo doutra pessoa!...

(Bom! Deixa-me sair, de mansinho, pela lateral... Não vá criar mais confusão...)
mc

Arquivo do blogue