quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Fwd: XICO ESGOTO



---------- Forwarded message ----------
From: Rui Lucas <rui.ferrao.lucas@gmail.com>
Date: 23/01/2007 01:27
Subject: XICO ESGOTO
To: pesporra.pedecabra@blogger.com

23 de Janeiro de 2087
Notícias do PROTOCIBEROLHO
Na freguesia da Lusitânia,foi finalmente detido o perigoso terrorista e chefe de bando XICO ESGOTO.
Há 17 anos,atropelando todas as regras ambientais da comunidade,já havia sido detido em flagrante delito,ao fumar um cigarro,tranquilamente,num jardim público.
Durante o julgamento verificou-se o seu comportamento anti social quando,testemunhado por um neto,foi obrigado a confessar que limpava o rabo com papel higiénico.
Como todos sabemos,há muitos anos que para bem do nosso ambiente,o papel foi completamente abolido e a sua produção ou utilização são tipificadas como "acção terrorista".
Nessa altura,atendendo à sua pouca idade,XICO ESGOTO levou apenas uma pena suspensa  pelos seus crimes:foi reformado compulsivamente,sujeito a prisão domiciliária e abonado de rapé durante 10 anos.
Desta vez,pensando que as autoridades estavam desatentas,estava tranquilamente sentado à porta de sua casa,fumando um cigarro e lendo um jornal de papel,perante o espanto e horror das crianças que passavam.
Fugiu,mas não foi longe.
Cumpriu-se a sentença:atirado ao forno nº4 do Deserto de Souselas,juntamente com os seus pertences: dois jornais imprssos em papel e quatro rolos de papel higiénico.
Que arda e seja aproveitado em cimento.

Sem comentários:

Arquivo do blogue