segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O GRANDE DERBY

VACAS LOUCAS 1 GRIPE DAS AVES 1 Continua empolgante esta luta Europa América. Os incultos dos hamburgers contratacaram os snobs do foiegras. Batalha renhida. Para pagar,estamos todos. Para comer,que estejam só eles. Quantos assassinos de perus foram contratados,pagos com fundos comunitários,para conseguir empatar o jogo com os americanos? E logo agora,que o nosso Primeiro acabou de fazer a grande viajem à China,que prometia perús à ganância?! O grande combate vai continuar,até ao desempate final. Temos que saber quem é pelas vacas e quem é pelos perus. Há que ser rápido,antes que entrem em campo novas doenças ainda não homologadas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Dada as estreitas relações entre as VACAS e os PERÚS, talvez seja preferível adoptar uma posição neutral.
Rochy

aminhapele disse...

Rochy:
Neutral não pode ser!
A que propósito eu ia deixar de defender,até se consumirem o resto dos meus dentes,a boa dentada nas carnes rosadas das vaquinhas ou os perus recheados que tanto prazer me dão?!
Temos que ser PRÓ VACAS e PRÓ PERUAS.
É a única de hipótese de fortalecermos os NÃO ALINHADOS!

Anónimo disse...

Não. A mim não me baralham assim: continuo pelo AJJ e pelo major.
Já não caio em ratoeiras dessas...
mc

PS: quanto à de Rochy ("relações" não sei quantas): acho de mau gosto trazer p'r' aqui outras guerras... Deixem a Carolina e o outro em paz...
mc

Anónimo disse...

Oh aminhapele,o meu problema è que os Perús são originários das Américas.
Em relação ao PS de mc:- No coments.
Rocky

aminhapele disse...

Pois aí é que está a grande guerra instalada:
O nosso Primeiro,prontificou-se a introduzir na Europa os Perus Chineses,em substituição dos americanos!
O que é que esta carnificina tem a ver com a OMC eu não sei.
Limito-me a sofrer as consequências.
Primeiro extinguiram as mioleiras.
Agora querem acabar com as moelas.
Vão-nos impingir a soja transgénica!!!

Arquivo do blogue