quinta-feira, 15 de março de 2007

ENGENHEIRO DO NÃO


Felizmente acabou tudo em bem.

Mas o engenheiro,quanto a mim,continua a não demonstrar ser pouco entendido no assunto.

Nunca me conseguiu convencer,nem em Portugal nem na Grécia.

Quando era miudo e "jogava" futebol na minha rua,eu só entrava para guarda-redes porque o outro miudo,meu vizinho e amigo,é que era o guarda-redes e eu,devido à pouca habilidade que tinha para a coisa,nunca passei de apanha bolas.

O engenheiro,pessoa respeitável contra quem nada me move,tem a sorte de ter o melhor guarda-redes português no activo(Quim) e de ter um grande guarda-redes a suplente.Se fosse necessário,ainda tinha o puto do surf que,chamado em ocasião difícil,demonstrou que era guarda-redes.

Não precisa de recorrer ao apanha bolas.

Quando eu "jogava" na minha rua,a equipa apenas pensava em impedir remates à baliza!O nosso treinador,que era um puto mais velho e deficiente,bem podia engendrar todos os esquemas que ninguém os cumpria.

Tentava-se tudo para impedir remates à minha baliza,porque não havia guarda-redes e o lugar estava ocasionalmente ocupado por um apanha bolas.

Porque raio é que o engenheiro deixa um grande guarda-redes no banco e põe um apanha bolas no seu lugar?!

Como é que a equipa pode estar tranquila?!

Volta Moreira!

Atenção:eu não sou benfiquista.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pesporra que estou atrasado à brava...
Deixa-me cá ver... Onde é que íamos?...
Ah, claro: o Não-Engenheiro-Não...
Não???
SIIIIiiiiiiiimmm!

Arquivo do blogue