quarta-feira, 25 de abril de 2007

25 DE ABRIL


SEMPRE!

11 comentários:

Anónimo disse...

SEMPRE!
mc

Anónimo disse...

Que exagero!
cn

Anónimo disse...

À nossa moda, cá da êlha, acho que sim
ajj

Magri disse...

Agradeço a visita.
Festejemos Abril, mas sem esquecer as muitas revoluções que ainda falta fazer.
Um abraço.

rifenha disse...

Sempre.
Cada geraçao tem suas revoluçoes.
A da minha geraçao, fui a revoluçao dos cravos vermelhos dos irmaos do sul do Minho.
Tudos e tudas aprendemos um chisquinho mais o significado das palàvras revoluçao, liverdade e povo unido.
Parabens

Tozé Franco disse...

Que o espírito do 25 de Abril continue vivo.

Jorge P. Guedes disse...

VIVA A LIBERDADE!

UM ABRAÇO.

Anónimo disse...

O tozé franco é mais optimista qu'a mim (ou então é por eu ter mais caruncho...): "Que o espírito do 25 de Abril continue vivo"?
Claro que sim, nos raros em que a chama se mantém. Mas quanto à generalidade - pelo que se vê - eu desejaria, antes, que ele renascesse.
MAS DEPRESSA!!! (Que se vai fazendo tarde...)
mc

aminhapele disse...

Rifenha:
Ainda bem que apareceste.
Que a Galiza continue bela e que me continues a dar a conhecer música que não encontro em mais nenhum sítio.
Obrigado.
Um abraço.

rifenha disse...

Suas palàvras sao um agasalho e um prazer para mim.
Tentarei continuar com os azos que você me da.
Aperta.

Maria disse...

SEMPRE!!!
MIL VEZES SEMPRE!!!
E CADA VEZ MAIS.......

Arquivo do blogue