terça-feira, 3 de abril de 2007

ABRIL 1975


Para que eu não esqueça!

5 comentários:

Anónimo disse...

A minha ex-patroa não ME mereceu nem merece esse amor à camisola...
E se eu, ingénuo, o dei!
mc

aminhapele disse...

É verdade que deu,mas teve azar!
Teve sempre a "patroa" errada.
Ela,"patroa",é que nunca mereceu a camisola dos milhares que,com orgulho e gosto,a envergaram.

Anónimo disse...

Não desanimem. Há um centro de férias em Navarra para tratar desses problemas.
Rocky

aminhapele disse...

Navarra?!
Tenho que ver se encontro o "agente" de viagens.
Até pode ser uma boa escolha:cama,mesa e roupa lavada,mais 3 euros prós copos e cigarros!
Vou pensar nisso.

Anónimo disse...

Eles dão 5,70 euros e as pessoas passam a ser tratadas como Cooperadores.Deve ser interessante.
Rocky

Arquivo do blogue