sábado, 28 de abril de 2007

O GAGO fez bem???


Mariano,O Gago

Não se percebe a razão do encerramento da Universidade Independente!

É que,como se demonstrou,está muito mais à frente do que qualquer outra universidade.Vejamos:

- está aberta nas férias de Verão;

- passa Diplomas aos Domingos;

- aceita candidatos sem documentação comprovativa das habilitações,confiando na boa fé dos candidatos(princípio humanista);

- maximiza a potencialidade científica dos seus docentes,ao colocá-los a reger 4 cadeiras(ao mesmo tempo que o regente é assessor no mesmo Governo onde um dos alunos é Secretário de Estado);

- permite que uma mesma pessoa,num só ano,faça duas licenciaturas;

- convida os seus antigos alunos,que nunca conheceram,a ir dar aulas para lá;

- estabelece planos de curso pessoais "ad-hoc",sem os documentar,para poupar nos custos de papel e impressão;

- possibilita a apresentação de teses finais sem que as mesmas fiquem guardadas no arquivo,a ocupar espaço e recursos;

- poupa recursos humanos e materiais ao prescindir de termos de exame,evitando a propagação de ácaros,alergias,etc.

- forma alunos que,no futuro,ascendem a primeiro-ministro;

COMO JUSTIFICAR O ENCERRAMENTO DE TAL UNIVERSIDADE?!

5 comentários:

Anónimo disse...

Justíssimamente!
Nem mais!

Muito bem.
Bravo.
Levanto-me para aplaudir.

Muito boa peça, amp.
mc

aminhapele disse...

Este texto não é meu.
Assumo a responsabilidade de o divulgar,a pedido.
Também eu me levantei para o aplaudir.

Anónimo disse...

É claro que o Gago... Gaguejou.
Nem é defeito. É feitio. Pronto.
Claro que não fez bem o Gago.

Mas também não fez bem quem escreveu a peça... Não se fala assim de individualidades públicas que devem por nós ser acarinhadas e aplaudidas!
Noutro tempo, sim, havia respeitinho!
Hoje, é o que se vê...
Ai! E eu que rezo tanto por eles!...
cn

sonhadora disse...

Uma noite de sonhos nas estrelas.
Beijinhos embrulhados em abraços

Tozé Franco disse...

Vou jámatricular-me na Independente.
Ou será que já fechearam? Se me esforçar,quem sabe, não chego a secretário-geral da ONU? Agora o que está a dar é ser português!

Arquivo do blogue