segunda-feira, 7 de maio de 2007

CRISPAÇÃO


Eis-me de regresso.

Não estou a gostar nada do que vejo.

Só vejo pessoas crispadas,à beira de um ataque de nervos,com reacções despropositadas e até "violentas" em muitos casos.

É no transito; é nas ruas;é no futebol;eventualmente,também em casa...

Vejo que os euros se esfumam,cada vez mais rápido,no bolso de cada um;vejo que o emprego está cada vez mais periclitante para cada um;vejo que as actuais maternidades são as ambulâncias;vejo que os não licenciados,são uma espécie de párias,porque os licenciados lhes ocupam o seu posto de trabalho;mais grave,vejo o êxito alcançado por ritos medievais e mais próximos da barbárie do que da civilização,...

Vejo os rostos crispados dos chefes do Império,cada vez que se encontram!

"O Mundo está cada vez mais perigoso!"

6 comentários:

Jorge P. Guedes disse...

Planeta Terra! Bip!...Bip!...

Local a evitar! Bip!...Bip!...

Vamos já cavar daqui! Bip!... Bip!...

Anónimo disse...

Ó homem! Credo! Qu'horror! Vire p'ra lá essa boca!
Oh céus!
Que o mundo - a natureza - não tem gracinha nenhuma... Ora a novidade!
Agora a massa humana?!
Os homens?!
Qu'exagero!...
Tão ricos que são!!!
zcb

Anónimo disse...

Agarrem-me! Agarrem-me ou ainda agarro este clister brando, este p, este m, este fedelho de m, e atiro-o p'r'o Caldas!
vl

Anónimo disse...

Estás coberto de razãoe, vaidemim, penso eu de que...
Eu atiço-lhe o bobi e o tareco...
(a culpa é daquela cabra... da Carol!)
pc

aminhapele disse...

Ó clister!
Deste-me uma grande ideia:explicar aos humanos,que frequentam estes espaços,o que é isso de clister.
Ora explica lá tu.
Mas explicas só essa parte do clister.
É escusado trazer para aqui as intimidades.

Anónimo disse...

Ó riquinho da minha alma!
Como posso explicar uma coisa dessas?!...
Estou a contorcer-me todo, só d'imaginar!
Que luxúria! (E ainda alguns colegas meus que usam sotaina dizem qu'é pecado!!!)
Que doideira!
Ai, rico, tem lá paciência, mas prefiro quedar-me por aqui...
zcb

Mas nada de brutidades! Brandinho... Brando...

(Às vezes...)
z

Arquivo do blogue