sexta-feira, 18 de maio de 2007

PRÉMIOS


Alguns amigos,"pressionaram-me" para que eu,pobre ignorante,atribuisse prémios a blogues da minha preferência.

Pronto vamos a isso!

O prémio chama-se:

DEIXEM-SE DE MERDAS

Quem quiser,que venha buscar o boneco acima.

Os nomeados:





Quem não gostar,que refile.

O prémio,é só copiar o boneco que também não é meu,nem conheço o autor.

É uma espécie de prémio,que até faz levantar o ego.

Se levantarem mais qualquer coisa,ainda bem.

Há que ter cuidado com os escapes!!!

4 comentários:

Tozé Franco disse...

Obrigado pela nomeação para tão ilustre distinção.
Um abraço.

Anónimo disse...

Falando em nome pessoal agradeço a parte que me toca pelo prémio atribuído ao ANACRUSES. Tenho no entanto algumas dúvidas. Se o prémio é "Deixem-se de Merdas" quer dizer que nos temos mesmo que deixar de merdas? É que se o "Deixem-se de Merdas" é para os outros vai dar ao mesmo pois não podemos pedir aos outros aquilo que não praticamos.
O que é que se faz com o prémio?
É contagioso?
Onde o colocamos?
Ganha pó?

Não sei o que é que os meus colegas anacrusicos pensarão mas eu estou confuso...

abraço,

rui

Anónimo disse...

Olhe, amp, nem sei que lhe diga.

(Dou tão pouco para estas coisas...!)

Se o Flash merecer algum prémio... Talvez só mesmo o da boa vontade...

Se é por uma questão de justiça que m'o atribui, penso que não devo agradecer.

Se é por razões de simpatia e solidariedade... Incomoda-me.
Ah! Mas o gesto, agradeço.

Podia fazer as mesmas perguntas que lhe fez o rui anacrúsico. Exactamente as mesmas. Mas qual a graça de tamanha falta de originalidade?

Mas acerca duma delas vou confessar-lhe a minha grande perplexidade: não sei mesmo colocar o prémio no lugar de honra que lhe compete... E agora.

Quanto ao resto: não me resta a mais pequena dúvida: "DEIXEM-SE DE MERDAS"

mc

Anónimo disse...

Concordo com o "DEIXEM-SE" porque, nós - cuido que tem saltado à vista - deixámo-nos disso...
E se, acaso, não deixámos de todo... (por mim, peço desculpa pela desatenção)... Vamo-nos deixando, cada vez mais.
mc

Arquivo do blogue