sábado, 19 de maio de 2007

DEIXEM-SE DE MERDAS 2

Para deixar bem claras as minhas intenções: DEIXEM-SE DE MERDAS pretende ser um grito de alguém que se diverte utilizando este "meio",aprendendo e admirando o que por aí se faz. Quando mencionei os blogues,basta visitá-los para avaliar da sua qualidade. Provàvelmente,nenhum dos blogues estaria à espera de um prémio,sobretudo vindo de quem não tem qualquer autoridade para premiar. O "boneco" do prémio,encontreio-o na net nas campanhas contra o fumo. ANACRUSES FLASH HISTORIASESABORES CEGUEIRALUSA são blogues de que eu gosto muito e por isso os mencionei. Concordo que dizer "Deixem-se de merdas" se presta a confusões. Após esta explicação,creio que tudo fica mais claro. Se quiserem tirar o "boneco" é só copiá-lo e "prantarem-no" naquela coluna a que ninguém costuma ligar... Aqui,está abaixo da música onde têm Vinicius e Sidney Bechet!

4 comentários:

Anónimo disse...

Pela parte que me toca, e pela minha resposta, não terei dúvidas de que entendeu qu'eu entendi...

Rui Rebelo disse...

quem se fez de desntendido fui eu. foje-me semre o pé para a brincadeira.

Codinome Beija-Flor disse...

Olá,
Vim agradecer a visita e já vi que vou ser leitora sua.
Já ri um pouco.
Com o "prêmio"
Abraços

Unknown disse...

agradeço o prémio!! A iniciativa foi bastante gira.Abraço

Arquivo do blogue