sexta-feira, 10 de agosto de 2007

OS NOVOS ÍNDIOS DA MEIA PRAIA


Até se entende...

Já estou farto das guerras no Irão,no Iraque,no Afeganistão,etc.etc.

Então oferecem-me um docinho,na praia,com um tempo óptimo,com tratamento VIP,com "antena" às horas que me sejam mais convenientes,com umas bebidas do melhor que há,com marisco e peixe grelhado de que só ouvi falar a alguns "eleitos",com umas tias que até parecem melhores que as sobrinhas,com um bronze que até o meu chefe fica doido...

E querem que me vá embora daqui?!

Só se estivesse doidinho!

Isto vai prolongar-se pela rota do sol!

Era o que faltava.Acabar com a "história" e ir outra vez fazer DIRECTOS de Bagdad!!!

Ó querida,põe-me outra vez o creme e reforça o G...

Calma,menina.

3 comentários:

Anónimo disse...

Creio que estou a topar...

(Ou não estarei?...)

Até...

aminhapele disse...

Claro que está.
A "cena",se possível,vai desenvolver-se com o Fim de Ano na Madeira e Carnaval no Rio...

Menina Marota disse...

eheheheh... ainda há "esfoladelas".... :-)))))

Arquivo do blogue