Os pintaínhos continuam em maré de azar.
O engenheiro do aviário,especialista do "não",não os organiza,não os deixa ganhar,não os deixa refazerem-se das "mazelas" e,em última análise,impede que eles sejam vencedores.
Há poucos dias,num jornal em papel,creio que no Público,li que uma equipe de futebol é semelhante a um piano:são necessários oito para o carregarem e três artistas para executarem.
O engenheiro tenta que o piano funcione apenas com um artista e nos outros dez,há apenas seis carregadores e uns tipos avençados,que andam por ali,mas nem carregar sabem.
Mas deixa no banco alguns(poucos) artistas e alguns carregadores.
Com este engenheiro,os pintaínhos não vão a lado nenhum.
2 comentários:
Ou seja: pelos vistos, o "mister" dos passaritos é o Não-Engenheiro-Não... Não?
mc
Nos "passaritos" daqui,a coisa está preta.
O "mister" é de Moreira dos Cónegos e do Victória(O Zeca não gosta dele nem por nada,porque quando foi treinador do Moreirense limpou o Fafe de tudo o que era bom).
Ao Presidente chamam-lhe "engenheiro",talvez por ter sido o Chefe do Departamento de Obras na Câmara e,agora,ser arguido e acusado,em vários processos normais(corrupção,tráfico de influências,etc.).
E o mais giro disto tudo é que Presinte da MAG,Dr.Almeida Santos,diz que o homem fez muito bem,porque só actuou em benefício da Académica!!!
Enviar um comentário