sábado, 26 de maio de 2007

A 14 II

Desenganem-se os que estão sempre prontos a dizer mal de tudo. A A14 vai ser o futuro grande pólo de negócios nesta zona. Os terrenos estão a ser comprados a peso de ouro,para instalar a Inovação e a Tecnologia. As várias igrejas vão montar delegações,para que os bébés sejam baptizados no local;uma fábrica de mobiliário está fazer grandes investimentos para que os "filhos da auto-estrada" tenham um mobiliário adequado;várias "independentes universidades" vão promover cursos ao minuto para que serralheiros e ajudantes de cozinha sejam graduados em obstetrícia:ao fim do 2º parto,obtêm o grau de doutores;as várias empresas de eventos vão promover as festas de nascimentos e baptizados na auto-estrada;os senhores das finanças,com estas receitas extraordinárias,vão finalmente acabar com o maldito déficit,do maldito PIB;e vamos todos ser muito felizes com os futuros condutores que já nasceram na auto-estrada! Obrigado,Dr.Campos.

2 comentários:

Anónimo disse...

É de força este jornalista do Pedecabra, prof asdrúbal casaco sirva. Não acha?
Com gente desta tão bronca, como é que vamos resolver a situação?

Sim. Não é nada de que eu não me tenha lembrado, já. Até vem nos nossos manuais. Mas mandá-los calar, dava-me mais jeito que fosse o professor a fazê-lo. Fica melhor a um professor. São sempre eles... É da tradição...
Tá bem? Faz-me esse jeitinho?
seu
js

Moura disse...

Gostei dessa dos "Filhos da Auto-estrada"! Antes isso que filhos de outra coisa...que parece ser neste momento um pré-requisito para se chegar longe na carreira política!!
Um abraço

Arquivo do blogue